Curso: Pesquisa de Mercado - Curta Duração - Marketing e Vendas (EAD) - IEL/CE - Instituto Euvaldo Lodi
telefone(85) 4009.6300

Pesquisa de Mercado

Modalidade

Curta Duração (até 40 horas)

Objetivo

Esperamos que até o final da disciplina você: Descreva o ambiente organizacional e sua interação com o mercado. Explique sobre pesquisa de mercado. Explique sobre a importância da informação para a tomada de decisão estratégica. Descreva as etapas da pesquisa de marketing. Elabore um planejamento de pesquisa. Identifique os tipos de pesquisa e suas aplicações. Aplique as técnicas de coleta e análise de dados. Analise os resultados da pesquisa.

Público-alvo

Empresários, diretores, executivos, gerentes e profissionais das mais diversas áreas.

Conteúdo programático

Unidade 01: A pesquisa de mercado e o ambiente
Unidade 02: Planejando uma pesquisa de mercado
Unidade 03: Técnicas e aplicação da pesquisa de marketing
Unidade 04: Técnicas de interpretação dos dados da pesquisa de marketing
Unidade 05: Relatório final da pesquisa de marketing
Unidade 06: Comunicação integrada de marketing

Local

EAD Gravado

Investimento

5x de R$ 84,80

Cartões de crédito ou à vista no boleto bancário

- O valor do curso na modalidade EAD é R$ 339,20 (desconto de 20%);

Utilize o cupom: ielgravado20%


Consulte-nos sobre os preços e condições de pagamento para empresas.

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará | CNPJ: 07.084.577/0001-78
Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright