Curso: Gestão de Relacionamento e Serviços ao Cliente - Curta Duração - Marketing e Vendas (EAD) - IEL/CE - Instituto Euvaldo Lodi
telefone(85) 4009.6300

Gestão de Relacionamento e Serviços ao Cliente

Modalidade

Curta Duração (até 40 horas)

Objetivo

Esperamos que até o final da disciplina você: Identifique ações de marketing de relacionamento. Comparare e diferenciar ações de marketing de relacionamento com simples programas de fidelização de clientes. Analise pontos positivos e negativos sobre os canais de relacionamento com os clientes. Compreenda a legislação de proteção ao consumidor. Compreenda, aplicar e avaliar a ferramenta CRM.

Público-alvo

Empresários, diretores, executivos, gerentes e profissionais das mais diversas áreas.

Conteúdo programático

Unidade 01: Relacionamento com cliente: conceitos e principais definições
Unidade 02: Construção do relacionamento com os clientes
Unidade 03: Marketing de relacionamento: princípios básicos
Unidade 04: Atendimento ao consumidor
Unidade 05: CRM – Customer Relationship Management

Local

EAD Gravado

Investimento

5x de R$ 84,80

Cartões de crédito ou à vista no boleto bancário

- O valor do curso na modalidade EAD é R$ 339,20 (desconto de 20%);

Utilize o cupom: ielgravado20%


Consulte-nos sobre os preços e condições de pagamento para empresas.

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo do Ceará | CNPJ: 07.084.577/0001-78
Av. Barão de Studart, 1980 - Mezanino - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
Política de Privacidade & Copyright